Empresas adotam PABX em nuvem para diminuir os custos e aumentar a produtividade

A necessidade de atender um maior número de consumidores, realizar serviços em um menor espaço de tempo e o crescimento da concorrência em todos os nichos de mercado levam mais empresas a aderirem a sistemas que otimizam tudo isso a um menor custo, com isso a tendência é que o sistema de telefonia em nuvem substitua a telefonia fixa.



Em um mundo tecnologicamente mais avançado, onde a internet se tornou o meio de comunicação continuamente acessado, a opção de um sistema de PABX em nuvem vem tomando cada vez mais espaço e se tornando um recurso essencial.


Fim da telefonia fixa

Pesquisas feitas apontam que a telefonia convencional será extinta nos próximos anos. Apenas 6% da população americana usará telefonia convencional.

No Brasil, a telefonia fixa também sofreu uma queda, de acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). De fevereiro a março desse ano, a agência registrou o cancelamento de 94,5 mil assinaturas de linha fixa no país. Mais e mais consumidores estão migrando para a telefonia virtual e buscando o atendimento das empresas pela internet.


Baixo custo

Essa realidade de mercado se une ao baixo custo para a implementação do PABX em nuvem, que é bem menor que um sistema físico, já que dispensa aparelhagens ligadas a estruturas complicadas. Com atualização automática diretamente do provedor. Além disso, as empresas tem uma redução de até 70% nos gastos com ligações interurbanas e internacionais e um maior controle financeiro.


Aumento da produtividade

O aumento da produtividade se deve não apenas à rapidez em responder as necessidades dos clientes como a agilidade de comunicação entre funcionários integrando voz, vídeo, mensagens e arquivos em um mesmo sistema operacional disponível em qualquer aparelho conectado à internet. Dessa forma, é possível realizar reuniões e teleconferências e os funcionários podem atender os clientes de onde estiverem.


Atender ao cliente através do PABX em nuvem vem se mostrando eficaz. A empresa pode ampliar o número de empregados, através de trabalho remoto, que alcançam cada vez mais espaço no mercado de trabalho, aumentando a demanda de clientes satisfatoriamente atendidos. Para quem trabalha ou pensa em começar a trabalhar no método home office, o PABX em nuvem é bem interessante. Para saber mais, fale conosco: Tel.: (11) 3028-1300 ou pelo e-mail: becker@bnstelecom.com.br.

4 visualizações
BNS Telecom
 

11. 3028-1300

 

Atendimento: Segunda à Sexta das 8h00 às 18h00

 

Rua do Triunfo, 134 - 5º Andar - CEP: 01212-010 - São Paulo/SP

  • Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon

© 2019 BNS Telecom