COMUNIQUE-SE
O SMS Corporativo é uma maneira fácil e eficaz de criar campanhas de marketing mais assertivas.
Para pequenas, médias ou grandes empresas, o SMS Corporativo é uma ferramenta que agrega no desenvolvimento e relacionamento com o cliente de maneira ágil, eficiente e informativa. Este serviço é usado para atingir diversos objetivos como contar ao cliente sobre suas campanhas, promoções, datas importantes, cobranças, entre outros e ficará ainda melhor se aliado aos serviços de Telefonia em Nuvem.
A BNS Telecom disponibiliza de uma solução exclusiva onde sua empresa tem maior controle sobre suas campanhas, envio e recebimento de mensagem com segurança.
PLATFORMA WEB
A plataforma da BNS é prática e intuitiva para os usuários, nela você tem acesso a todas as informações dos SMS, tanto enviados, quanto recebidos de seus clientes.
-
Hora e Data do recebimento da mensagem
-
Textos das mensagens enviadas e recebidas
-
Agendamento de Campanha
-
Monitoramento de desempenho de campanhas
-
Criação de Mensagens "favoritas"
-
Criação de Grupos
-
Entre outros serviços
COMO O SERVIÇO DE SMS PODE
AJUDAR O SEU NEGÓCIO
Com o SMS BNS Telecom sua empresa pode se fazer presente, alertar, fidelizar seus clientes. Esse serviço também é usado para criar campanhas institucionais onde você pode melhorar o relacionamento com o seu time também. Veja abaixo alguns exemplos aplicados no mercado:
Lembre seus clientes da fatura ou mensalidade, envie avisos e até mesmo o código de barras para facilitar o pagamento. Elimine gastos com postagem de boletos de cobrança.
ESCOLA
Otimize a comunicação com alunos através do celulares, envie lembretes sobre datas de matrícula e rematrículas, notifique pais de alunos sobre reuniões.
VAREJO
informe suas campanhas e promoções disponíveis para seus clientes de uma só vez e aumente suas vendas.
SAÚDE
Reduza faltas nas consultas e mantenha pacientes informados sobre seus exames.
CONFIANÇA
Para todos os tipos de segmentos do mercado, o SMS Corporativo é uma forma de estreitar o relacionamento e aumentar a confiança do cliente.