COMUNIQUE-SE

O SMS Corporativo é uma maneira fácil e eficaz de criar campanhas de marketing mais assertivas.

  Para pequenas, médias ou grandes empresas, o SMS Corporativo é uma ferramenta que  agrega no desenvolvimento e relacionamento com o cliente de maneira ágil, eficiente e informativa. Este serviço é usado para atingir diversos objetivos como contar ao cliente sobre suas campanhas, promoções, datas importantes, cobranças, entre outros e ficará ainda melhor se aliado aos serviços de Telefonia em Nuvem.

  A BNS Telecom disponibiliza de uma solução exclusiva onde sua empresa tem maior controle sobre suas campanhas, envio e recebimento de mensagem com segurança.

PLATFORMA WEB

A plataforma da BNS é prática e intuitiva para os usuários, nela você tem acesso a todas as informações dos SMS, tanto enviados, quanto recebidos de seus clientes.

  • Hora e Data do recebimento da mensagem

  • Textos das mensagens enviadas e recebidas

  • Agendamento de Campanha

  • Monitoramento de desempenho de campanhas

  • Criação de Mensagens "favoritas"

  • Criação de Grupos

  • Entre outros serviços​

COMO O SERVIÇO DE SMS PODE
AJUDAR O SEU NEGÓCIO

Com o SMS BNS Telecom sua empresa pode se fazer presente, alertar, fidelizar seus clientes. Esse serviço também é usado para criar campanhas institucionais onde você pode melhorar o relacionamento com o seu time também. Veja abaixo alguns exemplos aplicados no mercado:

COBRANÇAS

Lembre seus clientes da fatura ou mensalidade, envie avisos e até mesmo o código de barras para facilitar o pagamento. Elimine gastos com postagem de boletos de cobrança.

ESCOLA

Otimize a comunicação com alunos através do celulares, envie lembretes sobre datas de matrícula e rematrículas, notifique pais de alunos sobre reuniões.

VAREJO

informe suas campanhas e promoções disponíveis para seus clientes de uma só vez e aumente suas vendas.

SAÚDE

Reduza faltas nas consultas e mantenha pacientes informados sobre seus exames.

CONFIANÇA

Para todos os tipos de segmentos do mercado, o SMS Corporativo é uma forma de estreitar o relacionamento e aumentar a confiança do cliente.

BNS Telecom
 

11. 3028-1300

 

Atendimento: Segunda à Sexta das 8h00 às 18h00

 

Rua do Triunfo, 134 - 5º Andar - CEP: 01212-010 - São Paulo/SP

  • Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon

© 2019 BNS Telecom