BNS Telecom Facilitando a Comunicação
Teste grátis o BNS atende

A melhor Plataforma de Atendimento
ao Cliente com API Oficial de WhatsApp
A solução de atendimento ao cliente mais completa do Brasil
Sabe qual é o principal problema para sua empresa não conseguir atender todos os seus clientes?
Não ter uma plataforma que automatize seu atendimento.
Sem uma visão precisa do desempenho, fica difícil identificar problemas, otimizar processos e, o pior, você pode estar deixando vendas escaparem.
Se sua equipe não está se comunicando de forma eficiente, a falta de uma gestão adequada leva à insatisfação dos clientes e a oportunidades que não voltam mais.
Outros problemas que faz perder vendas
%20(12).png)
Falta de sinergia entre os canais.
%20(12).png)
Atendimento fragmentado entre WhatsApp e telefone, gerando confusão na comunicação.
%20(12).png)
Longos tempos de resposta, fazendo clientes desistirem da compra.
%20(12).png)
Dificuldade em acompanhar e analisar o desempenho da equipe.
%20(12).png)
Falta de automação em interações simples, resultando em sobrecarga para os atendentes.
Seu negócio passa por esses problemas?
Se sua resposta for SIM, o BNS atende é indicado para sua empresa
Transforme a experiência do cliente com a melhor Plataforma de Atendimento com API Oficial de WhatsApp do Mercado
.png)
Conquiste mais Clientes ao usar o BNS atende
.png)
APIs
APIs de integração com outros sistemas
.png)
Configure Chatbots para evitar tempos longos de espera.
.png)
Centralização dos canais de atendimento (WhatsApp, Telefone, Facebook e Instagram) em uma única plataforma
.png)
Transfira clientes que estão decididos em comprar seu serviço/produto.
Funcionalidades:
AI
Use AI para melhorar suas mensagens ou traduzir outro idioma.
Chatbot
Automatize atendimentos simples ao criar chatbot automáticos.
Respostas Rápidas
Tenha respostas prontas para perguntas que se repetem.
Transferir
Transfira clientes para colaboradores online ou para departamentos ativos.
Ligações
Receba e efetue ligações de seus clientes em sua tela.
Templates
Encaminhe templates para iniciar novas conversas.
APIs
Associe CRM ou outros sistemas ao BNS atente com APIs.
Campanhas
Envio em massa de mensagens marketing diretamente via WhatsApp.
Nuvem
Todos os dados são armazenados na AWS - Nuvem da Amazon.
Espionagem
Consiga verificar se o colaborador está com pendências em sua fila de atendimento.
Usuários
Seus colaboradores atendem em um número, mas usando credenciais distintas.
Segurança
Não é possível excluir ou editar mensagens já enviadas ao cliente.
Horários
Atenda seus clientes em horário comercial ou 24h por 7 dias.
Gravações
Tenha suas ligações gravas para realizar monitorias e alinhar processos de comunicação.
Design
O colaborador pode alterar à aparência (cores) da plataforma para deixar como quiser.
Painel
Confirme como está a performance da equipe ao analisar dados no dashboard.
Documentação
Consiga visualizar dicas de como usar o BNS atende, dentro da própria plataforma.
Atendimentos
Crie protocolos de atendimentos e arquive-os para poder analisar depois.
Contatos
Salve contatos adicionando detalhes ou importe sua lista de números em CSV.
Auditória
Verifique login/logout de seus colabores e o que estão modificando na plataforma.
Mensagens
Envie mensagens escritas ou grave áudios aos seus clientes.
Documentos
Encaminhe documentos e imagens: PDF, CSV, DOCX, PNG e JPG.
Pesquisas
Solicite feedbacks aos clientes após cada atendimento.
Idioma
Escolha o idioma que preferir na plataforma: português, espanhol ou inglês.
Disparo de Mensagens em Massa
%20(25).png)
Envie mensagens de campanhas para o WhatsApp de seus contatos e tenha certeza que sua mensagem será recebida e lida

Use o BNS atende em seu Smartphone e
atenda seus clientes na palma da mão e em qualquer lugar.
Quer uma demonstração Grátis?
Aproveite essa oportunidade única de testar o que há de melhor no mercado de automatização de atendimento ao público
Está procurando uma solução eficiente e de alta qualidade para melhorar a conectividade da sua empresa? A BNS Telecom oferece um serviço inovador e confiável, ideal para empresas que buscam mais agilidade, segurança e desempenho em suas operações diárias.
Experimente agora de forma totalmente GRATUITA!
Plataforma BNS atende (telas)
%20(12).png)
Tela Inicial de Login
Nesta tela, você acessa o BNS Atende utilizando suas credenciais (login e senha).
Acesso às Mensagens
Após efetuar o login, você terá acesso às mensagens do usuário. Na coluna Pendente, estão as novas interações que precisam ser respondidas. Na coluna Aberto, estão as interações em andamento. Já na coluna Arquivada, ficam as interações que foram finalizadas.
%20(13)_edited.png)
%20(14).png)
Espionar Mensagens
Através dessa opção, você pode monitorar as interações em tempo real, tanto as que estão ocorrendo quanto as que já foram encerradas, com seus respectivos funcionários.
Configurações de Perfil
Nas configurações, é possível realizar ajustes básicos e avançados no seu perfil. Além disso, você pode criar ou modificar os fluxos do chatbot conforme necessário, personalizando a interação de acordo com suas preferências.
%20(15)_edited.png)
%20(16).png)
Análise - Painel
No painel de análise, você pode visualizar o status dos agentes (conectados e desconectados), além das mensagens nas categorias Pendente, Aberto e Fechado.
Análise - Dashboard
No dashboard de análise, você tem a possibilidade de avaliar seus atendimentos de forma mais detalhada, com métricas e insights para otimizar o desempenho.
%20(17)_edited.png)
Depoimentos
-
O que é o BNS atente?O BNS atende é uma plataforma com API oficial do WhatsApp, Inteligência Artificial com Chatbots e ChatGPT, mensageria, voz, e-commerce de BL e SVA, que centraliza o atendimento da sua empresa em uma única plataforma, usando apenas um número de WhatsApp para toda a sua equipe ou departamentos.
-
O que significa ter um atendimento centralizado?Atendimento centralizado é quando você utiliza uma única plataforma para se comunicar com clientes e leads, mesmo que eles façam contato por diversos canais digitais, como WhatsApp ou por ligação.
-
O que é o chatbot para WhatsApp?O chatbot para WhatsApp é um assistente automatizado que simula interações humanas, permitindo atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ele ajuda a evitar a perda de oportunidades e é um recurso essencial para estratégias de Marketing e Vendas conversacional.
-
O BNS atente possui integração API com outros sistemas?Sim, é possível fazer essa integração dentro do BNS Atende. É necessário que a outra plataforma possua uma API de integração.
-
Quais negócios podem usar o BNS atente?Qualquer negócio que possua equipes de vendas e/ou atendimento ao cliente, utilizando canais digitais, pode adotar o BNS atende. Quanto maior o investimento e a presença digital da empresa, maiores serão os rendimentos que podem ser obtidos com a plataforma.
-
Por que investir no BNS atende?No cenário atual, a alta competitividade exige que as empresas ofereçam experiências cada vez mais personalizadas e otimizadas. Por isso, o uso de uma plataforma que centralize o atendimento se torna essencial, especialmente quando se utiliza uma plataforma com API oficial do WhatsApp, gerenciada pela Meta Business Suite e operando na nuvem da AWS (Amazon).