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BNS Telecom Facilitando a Comunicação
Teste grátis o BNS atende
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BNS atende BNS Telecom

A melhor Plataforma de Atendimento
ao Cliente com API Oficial de WhatsApp

A solução de atendimento ao cliente mais completa do Brasil

Sabe qual é o principal problema para sua empresa não conseguir atender todos os seus clientes?

Não ter uma plataforma que automatize seu atendimento.

Sem uma visão precisa do desempenho, fica difícil identificar problemas, otimizar processos e, o pior, você pode estar deixando vendas escaparem.

 
Se sua equipe não está se comunicando de forma eficiente, a falta de uma gestão adequada leva à insatisfação dos clientes e a oportunidades que não voltam mais.

Outros problemas que faz perder vendas

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Falta de sinergia entre os canais.

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Atendimento fragmentado entre WhatsApp e telefone, gerando confusão na comunicação.

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Longos tempos de resposta, fazendo clientes desistirem da compra.

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Dificuldade em acompanhar e analisar o desempenho da equipe.

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Falta de automação em interações simples, resultando em sobrecarga para os atendentes.

Seu negócio passa por esses problemas?

Se sua resposta for SIM, o BNS atende é indicado para sua empresa

Transforme a experiência do cliente com a melhor Plataforma de Atendimento com API Oficial de WhatsApp do Mercado

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Conquiste mais Clientes ao usar o BNS atende

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APIs

APIs de integração com outros sistemas

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Configure Chatbots para evitar tempos longos de espera.

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Centralização dos canais de atendimento (WhatsApp, Telefone, Facebook e Instagram) em uma única plataforma

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Transfira clientes que estão decididos em comprar seu serviço/produto.

Funcionalidades:

AI

Use AI para melhorar suas mensagens ou traduzir outro idioma.

Chatbot

Automatize atendimentos simples ao criar chatbot automáticos.

Respostas Rápidas

Tenha respostas prontas para perguntas que se repetem.

Transferir

Transfira clientes para colaboradores online ou para departamentos ativos. 

Ligações

Receba e efetue ligações de seus clientes em sua tela.

Templates

Encaminhe templates para iniciar novas conversas.

APIs

Associe CRM ou outros sistemas ao BNS atente com APIs.

Campanhas

Envio em massa de mensagens marketing diretamente via WhatsApp.

Nuvem

Todos os dados são armazenados na AWS - Nuvem da Amazon.

Espionagem

Consiga verificar se o colaborador está com pendências em sua fila de atendimento.

Usuários

Seus colaboradores atendem em um número, mas usando credenciais distintas.

Segurança

Não é possível excluir ou editar mensagens já enviadas ao cliente.

Horários

Atenda seus clientes em horário comercial ou 24h por 7 dias.

Gravações

Tenha suas ligações gravas para realizar monitorias e alinhar processos de comunicação.

Design

O colaborador pode alterar à aparência (cores) da plataforma para deixar como quiser.

Painel

Confirme como está a performance da equipe ao analisar dados no dashboard.

Documentação

Consiga visualizar dicas de como usar o BNS atende, dentro da própria plataforma.

Atendimentos

Crie protocolos de atendimentos e arquive-os para poder analisar depois.

Contatos

Salve contatos adicionando detalhes ou importe sua lista de números em CSV.

Auditória

Verifique login/logout de seus colabores e o que estão modificando na plataforma.

Mensagens

Envie mensagens escritas ou grave áudios aos seus clientes.

Documentos

Encaminhe documentos e imagens: PDF, CSV, DOCX, PNG e JPG.

Pesquisas

Solicite feedbacks aos clientes após cada atendimento.

Idioma

Escolha o idioma que preferir na plataforma: português, espanhol ou inglês.

Plataforma de atendimento ao cliente automatizada para aumentar a performance da sua equipe de atendimento

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Disparo de Mensagens em Massa

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Envie mensagens de campanhas para o WhatsApp de seus contatos e tenha certeza que sua mensagem será recebida e lida

BNS atende para celular

Use o BNS atende em seu Smartphone e
atenda seus clientes na palma da mão e em qualquer lugar.

Quer uma demonstração Grátis?

Aproveite essa oportunidade única de testar o que há de melhor no mercado de automatização de atendimento ao público

Está procurando uma solução eficiente e de alta qualidade para melhorar a conectividade da sua empresa? A BNS Telecom oferece um serviço inovador e confiável, ideal para empresas que buscam mais agilidade, segurança e desempenho em suas operações diárias.

Experimente agora de forma totalmente GRATUITA!

Plataforma BNS atende (telas)

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Tela Inicial de Login

Nesta tela, você acessa o BNS Atende utilizando suas credenciais (login e senha).

Acesso às Mensagens

 

Após efetuar o login, você terá acesso às mensagens do usuário. Na coluna Pendente, estão as novas interações que precisam ser respondidas. Na coluna Aberto, estão as interações em andamento. Já na coluna Arquivada, ficam as interações que foram finalizadas.

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Espionar Mensagens

 

Através dessa opção, você pode monitorar as interações em tempo real, tanto as que estão ocorrendo quanto as que já foram encerradas, com seus respectivos funcionários.

Configurações de Perfil

 

Nas configurações, é possível realizar ajustes básicos e avançados no seu perfil. Além disso, você pode criar ou modificar os fluxos do chatbot conforme necessário, personalizando a interação de acordo com suas preferências.

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Análise - Painel

 

No painel de análise, você pode visualizar o status dos agentes (conectados e desconectados), além das mensagens nas categorias Pendente, Aberto e Fechado.

Análise - Dashboard

 

No dashboard de análise, você tem a possibilidade de avaliar seus atendimentos de forma mais detalhada, com métricas e insights para otimizar o desempenho.

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Depoimentos

"O sistema integrado de telefonia e whatsapp tem contribuído grandemente na comunicação da empresa. Operávamos por telefones pessoais e whatsapp pessoais onde o controle do contato e tempo de resposta ao contato era inexistente. Agora acompanhamos se o cliente tem recebido retorno, o tom das conversas e se as ocorrências são satisfeitas".

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Agilidade e eficiência no processo de venda e entrega de soluções.

  • O que é o BNS atente?
    O BNS atende é uma plataforma com API oficial do WhatsApp, Inteligência Artificial com Chatbots e ChatGPT, mensageria, voz, e-commerce de BL e SVA, que centraliza o atendimento da sua empresa em uma única plataforma, usando apenas um número de WhatsApp para toda a sua equipe ou departamentos.
  • O que significa ter um atendimento centralizado?
    Atendimento centralizado é quando você utiliza uma única plataforma para se comunicar com clientes e leads, mesmo que eles façam contato por diversos canais digitais, como WhatsApp ou por ligação.
  • O que é o chatbot para WhatsApp?
    O chatbot para WhatsApp é um assistente automatizado que simula interações humanas, permitindo atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ele ajuda a evitar a perda de oportunidades e é um recurso essencial para estratégias de Marketing e Vendas conversacional.
  • O BNS atente possui integração API com outros sistemas?
    Sim, é possível fazer essa integração dentro do BNS Atende. É necessário que a outra plataforma possua uma API de integração.
  • Quais negócios podem usar o BNS atente?
    Qualquer negócio que possua equipes de vendas e/ou atendimento ao cliente, utilizando canais digitais, pode adotar o BNS atende. Quanto maior o investimento e a presença digital da empresa, maiores serão os rendimentos que podem ser obtidos com a plataforma.
  • Por que investir no BNS atende?
    No cenário atual, a alta competitividade exige que as empresas ofereçam experiências cada vez mais personalizadas e otimizadas. Por isso, o uso de uma plataforma que centralize o atendimento se torna essencial, especialmente quando se utiliza uma plataforma com API oficial do WhatsApp, gerenciada pela Meta Business Suite e operando na nuvem da AWS (Amazon).

SERVIÇOS DO GRUPO BNS:

PABX Virtual

PABX Virtual

Plataforma de atendimento BNS atende

BNS atende

Softphone Ramal movel

Softphone BNS

Zoom Workplace plataforma de atendimento

Zoom Workplace

Rainbow plataforma de atendimento

Rainbow

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Planos de Telefonia

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Locação de equipamentos

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Infraestrutura de Rede

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Cabeamento Estruturado

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Prevenção de Perdas

WhatsApp
Whatsapp Comercial
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