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BNS Telecom Facilitando a Comunicação
Teste grátis o BNS atende
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BNS atende plataforma de atendimento ao cliente

A melhor Plataforma de Atendimento
ao Cliente com API Oficial de WhatsApp

A solução de atendimento ao cliente mais completa do Brasil

Sabe qual é o principal problema para sua empresa não conseguir atender todos os seus clientes?

Não ter uma plataforma que automatize seu atendimento.

Sem uma visão precisa do desempenho, fica difícil identificar problemas, otimizar processos e, o pior, você pode estar deixando vendas escaparem.

 
Se sua equipe não está se comunicando de forma eficiente, a falta de uma gestão adequada leva à insatisfação dos clientes e a oportunidades que não voltam mais.

Outros problemas que faz perder vendas

Imagem da página do BNS atende plataforma de atendimento

Falta de sinergia entre os canais.

Imagem da página do BNS atende plataforma de atendimento

Atendimento fragmentado entre WhatsApp e telefone, gerando confusão na comunicação.

Imagem da página do BNS atende plataforma de atendimento

Longos tempos de resposta, fazendo clientes desistirem da compra.

Imagem da página do BNS atende plataforma de atendimento

Dificuldade em acompanhar e analisar o desempenho da equipe.

Imagem da página do BNS atende plataforma de atendimento

Falta de automação em interações simples, resultando em sobrecarga para os atendentes.

Seu negócio passa por esses problemas?

Se sua resposta for SIM, o BNS atende é indicado para sua empresa

Transforme a experiência do cliente com a melhor Plataforma de Atendimento com API Oficial de WhatsApp do Mercado

funções do BNS atende para whatsapp

Conquiste mais Clientes ao usar o BNS atende

ícones de benefícios

APIs

APIs de integração com outros sistemas

ícones de benefícios

Configure Chatbots para evitar tempos longos de espera.

ícones de benefícios

Centralização dos canais de atendimento (WhatsApp, Telefone, Facebook e Instagram) em uma única plataforma

ícones de benefícios

Transfira clientes que estão decididos em comprar seu serviço/produto.

Funcionalidades:

AI

Use AI para melhorar suas mensagens ou traduzir outro idioma.

Chatbot

Automatize atendimentos simples ao criar chatbot automáticos.

Respostas Rápidas

Tenha respostas prontas para perguntas que se repetem.

Transferir

Transfira clientes para colaboradores online ou para departamentos ativos. 

Ligações

Receba e efetue ligações de seus clientes em sua tela.

Templates

Encaminhe templates para iniciar novas conversas.

APIs

Associe CRM ou outros sistemas ao BNS atente com APIs.

Campanhas

Envio em massa de mensagens marketing diretamente via WhatsApp.

Nuvem

Todos os dados são armazenados na AWS - Nuvem da Amazon.

Espionagem

Consiga verificar se o colaborador está com pendências em sua fila de atendimento.

Usuários

Seus colaboradores atendem em um número, mas usando credenciais distintas.

Segurança

Não é possível excluir ou editar mensagens já enviadas ao cliente.

Horários

Atenda seus clientes em horário comercial ou 24h por 7 dias.

Gravações

Tenha suas ligações gravas para realizar monitorias e alinhar processos de comunicação.

Design

O colaborador pode alterar à aparência (cores) da plataforma para deixar como quiser.

Painel

Confirme como está a performance da equipe ao analisar dados no dashboard.

Documentação

Consiga visualizar dicas de como usar o BNS atende, dentro da própria plataforma.

Atendimentos

Crie protocolos de atendimentos e arquive-os para poder analisar depois.

Contatos

Salve contatos adicionando detalhes ou importe sua lista de números em CSV.

Auditória

Verifique login/logout de seus colabores e o que estão modificando na plataforma.

Mensagens

Envie mensagens escritas ou grave áudios aos seus clientes.

Documentos

Encaminhe documentos e imagens: PDF, CSV, DOCX, PNG e JPG.

Pesquisas

Solicite feedbacks aos clientes após cada atendimento.

Idioma

Escolha o idioma que preferir na plataforma: português, espanhol ou inglês.

Plataforma de atendimento ao cliente automatizada para aumentar a performance da sua equipe de atendimento

informacões do BNS atente

Disparo de Mensagens em Massa

campanha de marketing

Envie mensagens de campanhas para o WhatsApp de seus contatos e tenha certeza que sua mensagem será recebida e lida

Centralize os seus canais de atendimento ao usar o BNS atende em sua empresa

Melhore o atendimento ao cliente da sua empresa com o BNS atende, a solução completa de centralização de canais de comunicação. Com o BNS atende, você integra facilmente ligações telefônicas e WhatsApp em uma única plataforma, garantindo uma experiência mais ágil e eficiente para seus clientes. Nosso serviço utiliza tecnologia de chatbot com automação e inteligência artificial (IA), otimizando o atendimento ao cliente e reduzindo o tempo de resposta.

clientes entrando em contato
mão segurando um celular

Use o BNS atende em seu Smartphone e
atenda seus clientes na palma da mão e em qualquer lugar.

Plataforma de atendimento ao cliente automatizado com IA

Solução de atendimento ideal para o Marketing realizar envio de campanhas, para o Pré Vendas retirar dúvidas, para o Vendas fechar negócios e para o Pós-Vendas dar o suporte necessário aos clientes.

Está procurando uma solução eficiente e de alta qualidade para melhorar a conectividade da sua empresa?

 

A BNS Telecom oferece um serviço inovador e confiável, ideal para empresas que buscam mais agilidade, segurança e desempenho em suas operações diárias. Experimente agora de forma totalmente GRATUITA!

Plataforma BNS atende (telas)

BNS atende tela 1

Tela Inicial de Login

Nesta tela, você acessa o BNS Atende utilizando suas credenciais (login e senha).

Acesso às Mensagens

 

Após efetuar o login, você terá acesso às mensagens do usuário. Na coluna Pendente, estão as novas interações que precisam ser respondidas. Na coluna Aberto, estão as interações em andamento. Já na coluna Arquivada, ficam as interações que foram finalizadas.

BNS atende tela 2
BNS atende tela 3

Espionar Mensagens

 

Através dessa opção, você pode monitorar as interações em tempo real, tanto as que estão ocorrendo quanto as que já foram encerradas, com seus respectivos funcionários.

Configurações de Perfil

 

Nas configurações, é possível realizar ajustes básicos e avançados no seu perfil. Além disso, você pode criar ou modificar os fluxos do chatbot conforme necessário, personalizando a interação de acordo com suas preferências.

BNS atende tela 4
BNS atende tela 5

Análise - Painel

 

No painel de análise, você pode visualizar o status dos agentes (conectados e desconectados), além das mensagens nas categorias Pendente, Aberto e Fechado.

Análise - Dashboard

 

No dashboard de análise, você tem a possibilidade de avaliar seus atendimentos de forma mais detalhada, com métricas e insights para otimizar o desempenho.

BNS atende tela 6

Depoimentos

"O sistema integrado de telefonia e whatsapp tem contribuído grandemente na comunicação da empresa. Operávamos por telefones pessoais e whatsapp pessoais onde o controle do contato e tempo de resposta ao contato era inexistente. Agora acompanhamos se o cliente tem recebido retorno, o tom das conversas e se as ocorrências são satisfeitas".

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Agilidade e eficiência no processo de venda e entrega de soluções.

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