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BNS Telecom Facilitando a Comunicação

Seu negócio pode estar perdendo oportunidades valiosas!

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Você sabia que a ausência de análises no atendimento impacta seriamente os seus resultados?

 

Sem uma visão precisa do desempenho, fica difícil identificar problemas, otimizar processos e, o pior, você pode estar deixando vendas escaparem. Se sua equipe não está se comunicando de forma eficiente, a falta de uma gestão adequada leva à insatisfação dos clientes e a oportunidades que não voltam mais.

Relatório financeiro

Interrompa a queda nas suas Vendas!

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Leads desperdiçados por falta de sinergia entre os canais.

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Atendimento fragmentado entre WhatsApp e telefone, gerando confusão na comunicação.

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Longos tempos de resposta, fazendo clientes desistirem da compra.

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Dificuldade em acompanhar e analisar o desempenho da equipe.

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Falta de automação em interações simples, resultando em sobrecarga para os atendentes.

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Transforme a experiência do cliente com um Contact Center na nuvem, gerenciando atendimentos de forma integrada e intuitiva

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Chatbot multi nível

Filas de atendimento

Gravações

Horário de atendimento

Integrações com outros sistemas

Integração de Telefonia com Whatsapp

Ligações Ilimitadas

Painel de recepcionista

Pesquisas de satisfação

Relatório de chats atendidos/não atendidos/em espera

Relatórios de Estatísticas de Fila

Relatório de ligações

URA's (Voicebot)

Webphone próprio

Funcionalidades:

 

  • Administre seu próprio Contact Center e gerencie os Agentes de cada setor da sua empresa, como Comercial, Financeiro e Suporte Técnico, para atender seus clientes finais.
     

  • Operando na nuvem da AWS (Amazon), não é necessário ter hardware próprio.
     

  • Gerencie quantos troncos desejar de WhatsApp Oficial, sejam móveis ou fixos, para atender os clientes empresariais, diretamente da nuvem.
     

  • Crie e administre a quantidade de Agentes que precisar. Configure e automatize Chatbots de forma intuitiva, com múltiplos níveis de resposta.
     

  • Envie mensagens template para ações Comerciais, Financeiras (como envio de faturas e cobranças) e de Suporte Técnico de maneira fácil e rápida.
     

  • Permita o envio automático de segunda via de boletos bancários através do Chatbot, integrado ao seu ERP ou CRM.
     

  • Facilite o envio de arquivos e imagens, além da troca de mensagens. Realize envios em massa para campanhas de Marketing, cobranças e muito mais.
     

  • Configure horários de atendimento e feriados, e faça a transferência de mensagens entre Agentes.
     

  • Monitore o status dos Agentes: Online, Offline, Ausente e Ocupado, assim como o estado dos Chats: Ativos, Pendentes e Arquivados.
     

  • Receba notificações auditivas e visuais ao receber novas mensagens.
     

  • Incluímos um Webphone como canal de voz. Integrado ao nosso Centrex PABX IP MultiEmpresas, permitindo atendimento por voz e mensagens.

  • A solução está disponível em Português, Inglês e Espanhol, e permite customização de logomarca, além de APIs para integração.

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Plataforma do BNS atende (telas)

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Tela Inicial de Login:

Nesta tela, você acessa o BNS Atende utilizando suas credenciais (login e senha).

Acesso às Mensagens:

 

Após efetuar o login, você terá acesso às mensagens do usuário. Na coluna Pendente, estão as novas interações que precisam ser respondidas. Na coluna Aberto, estão as interações em andamento. Já na coluna Arquivada, ficam as interações que foram finalizadas.

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Espionar Mensagens:

 

Através dessa opção, você pode monitorar as interações em tempo real, tanto as que estão ocorrendo quanto as que já foram encerradas, com seus respectivos funcionários.

Configurações de Perfil:

 

Nas configurações, é possível realizar ajustes básicos e avançados no seu perfil. Além disso, você pode criar ou modificar os fluxos do chatbot conforme necessário, personalizando a interação de acordo com suas preferências.

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Análise - Painel:

 

No painel de análise, você pode visualizar o status dos agentes (conectados e desconectados), além das mensagens nas categorias Pendente, Aberto e Fechado.

Análise - Dashboard:

 

No dashboard de análise, você tem a possibilidade de avaliar seus atendimentos de forma mais detalhada, com métricas e insights para otimizar o desempenho.

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A Magia de Conquistar seus Clientes com BNS atende

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APIs

APIs de integração a ERP e CRM

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Configure Chatbots e Templates para empresas usando AI e Automação

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Webphone para Agentes integrado, mais PABX IP, mais DID

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Integrado com o

E-commerce de Banda Larga e de SVA (Serviços de Valor Adicionado)

  • O que é o BNS atente?
    O BNS atente é uma plataforma com API Oficial de WhatsApp, Inteligência Artificial com Chatbots e ChatGPT, Mensageria, Voz, E-commerce de BL e SVA, etc. Para aumentar o engajamento dos seus clientes com sua empresa e produtos.
  • O que significa ter um atendimento centralizado?
    Atendimento centralizado é quando você utiliza uma única plataforma para se comunicar com clientes e leads, mesmo que eles façam contato por diversos canais digitais, como WhatsApp e Telefonia.
  • Quais negócios podem usar o BNS atente?
    Qualquer negócio que possua equipes de vendas e/ou atendimento ao cliente, utilizando canais digitais, pode adotar o BNS atente. Quanto maior o investimento e a presença digital da empresa, maiores os rendimentos que podem ser obtidos com a plataforma.
  • O que é o chatbot para WhatsApp?
    O chatbot para WhatsApp é um assistente automatizado que simula interações humanas, permitindo atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ele ajuda a evitar a perda de oportunidades e é um recurso essencial para estratégias de Marketing e Vendas conversacional.
  • O BNS atente possui integração com o WhatsApp Business API?
    Sim. O BNS atente é integrado ao WhatsApp Business API, permitindo que todos os números de WhatsApp sejam centralizados. Isso possibilita que os atendentes mantenham o contato com clientes e leads de forma contínua. Nossa integração é homologada, garantindo total segurança para o seu negócio.
  • Por que investir em Marketing e Vendas conversacional?
    No cenário atual, a alta competitividade exige que as empresas ofereçam experiências cada vez mais personalizadas e otimizadas. Por isso, o uso de conversação em Marketing e Vendas é essencial para fortalecer o relacionamento com os clientes. Nunca mais perca uma venda ou deixe seu atendimento travado por causa de uma comunicação ineficiente.
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